2010-04-22

Japão!



O post hoje é sucinto. Bem poucas palavras e imagens que dizem (muito) mais.

Eu nunca fui ao Japão e conheço pouquíssimas coisas sobre o país. Posso até listar: gosto de sashimi, de shimeji, de guiozá, de caipirinha de saquê (acho que este último não conta, né?). Não gosto de temaky nem da cabeçuda Hello Kitty. Odeio amendoim japonês. Detesto aquela iguaria redondinha, enrolada numa alga que mais parece uma fita isolante…  Acho que meu repertório japonês já acabou. Uma vergonha, né?

Ainda assim, resolvi dedicar este post ao Japão porque vira e mexe eu recebo algum email com assuntos engraçados oriundos da Terra do Sol Nascente: são comerciais de TV, produtos que ninguém no mundo teria coragem de lançar, game shows surreais – às vezes é até difícil de acreditar que alguém assista a algumas destas aberrações.  Hoje, quero apenas  dividir com vocês este material – comerciais de TV e produtos (bizarros) japoneses (estes últimos já foram alvos de comentários aqui no blog, mas o estoque é infinito e resolvi mostrar alguns). Deixei de fora tudo o que é ofensivo ou de muito mal gosto.

Enjoy!



                                                        Funil para aplicação de colírio



                                                                    Manteiga em bastão




                                                       Limpador de ouvidos com câmera





Este aqui é um comercial de salgadinhos.
Agora, um sobre “chá contra a pressão alta”. Inacreditável!

Este é bom.
É isso gente.
E amanhã tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário